sexta-feira, fevereiro 23, 2007


DE COR...


Conheço-te de cor… as tuas linhas, a tua figura, os teus traços. As tuas mãos perfeitas, os teus braços delineados, as tuas costas curvilineas, o teu corpo, todos os recantos, silhueta de amor e realidade. Os teus lábios, que me fazem sonhar e desejar um beijo, um sussurro ao ouvido, um sorriso anunciado. Os teus olhos… ai os teus olhos… que doçura, que pureza, que amor. Olhos que tudo dizem, que me olham, que me levam a voar, a amar. Conheço-te de cor… vejo-te mesmo quando não estás, sinto-te mesmo quando não me tocas, ouço-te mesmo quando não escuto a tua voz. Conheço-te de cor… todas as linhas do teu corpo, os recantos do teu coração, o querer da tua alma. Conheço-te de cor… e se te desenhásse... serias uma onda que sobe, uma estrela que guia, um pássaro que voa, uma flor que desabrocha, uma lágrima no rosto de uma criança, um amigo, um amante, um amor… Conheço-te de cor… pois os meus olhos vêm os teus, e nos teus me revejo de volta… conheço-te como me conheço a mim mesma… ...de cor…
E sei que, porque te conheço tão bem tu serás sempre o meu sonho... Só tu serás aquele ser único, que um dia conheci e que nunca mais te esqueci... Para ti vai toda a minha saudade e o meu amor...LMC

Sem comentários: