quarta-feira, outubro 25, 2017



PENSAMENTO

Amar é aceitar o outro exatamente como ele é.

Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. É muito mais ''vou já'' que ''não posso ir''. Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta.

O amor é simples, leve, libertador. O amor é companheirismo, presença, parceria.

É recíproco, intenso e envolvente, onde só se ganha e nada se perde. Amar é doar-se por completo para alguém sem medo do que esse alguém possa fazer como Tu.

Amar é aceitar o outro por completo sem tirar nem alterar nada. Amor é aquele tempo que a gente nem tem e mesmo assim doa. Amor é chegar em casa, depois de um dia daqueles, e mesmo assim ter motivos pra sorrir, porque o outro te olha como se não te tivesse visto há anos.

Amor é segurar firme a mão do outro e sentir segurança suficiente pra entender que tu estarás presente não só enquanto a tua mão envolver a dele, mas principalmente quando v estiveres distante. Amor é mergulhar num olhar que não te afoga, é transformar um abraço num abrigo, é morar em alguém que mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta.

Quero dizer-te que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudem, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor,  é imutável.LMC

1 comentário:

Me disse...

Muito bom amigo!!
Um abraço