quinta-feira, maio 04, 2017



Mês de Maio - Centenário das aparições
Vivemos num mundo sobressaltado por ruídos e inquietações mas há horas de encontros humanos e espirituais que são espaços paradisíacos para quem quer crescer como homem/mulher crente.
 
O caminho do Centenário das Aparições vai facilmente fazer-nos passar por tempos de crise, autênticas oportunidades que nos fazem compreender que vivemos um tempo de
purificação e de crescimento interior. Nossa Senhora de Fátima pede-o continuamente aos pastorinhos ao pedir para rezar pela conversão dos pecadores.

Maria fala-nos do seu Coração Imaculado
Maria fala-nos do seu coração imaculado para nos fazer compreender que quer ter connosco uma relação interior, que envolva a nossa vida no amor, como também Ele se deu totalmente a Deus.

Vida de oração
Pede-nos para nos consagrarmos a Ela pela oração, com uma vida em graça, oferecendo as nossas fadigas e sofrimentos para participar do sacrifício de Cristo. É a atualização da Morte e Ressurreição de Cristo.

A luta entre o Bem e o Mal
A luta entre o Bem e o Mal está entrelaçada com a história e com a cultura das nações do mundo inteiro. Manifesta-se na difusão das ideologias materialistas, de doutrinas que
negam a Deus, de comportamentos sociais gravemente pecaminosos, de uma economia injusta que mata pessoas mais débeis.

Sem comentários: