segunda-feira, setembro 07, 2009


Regresso ao Trabalho

Após um periodo de pura inércia, muito sol e ar puro, eis que o regresso ao trabalho se aproxima. Para muitos a situação pode tornar-se deprimente, para outros o regresso ao trabalho pode significar uma maior dedicação, já com as ''baterias carregadas'', para construir projectos futuros.

Os dias passados na praia ou no campo, a visita à familias e aos amigos que já algum tempo não viamos, proporcionou de certeza absoluta a todos, novas energias e uma vontade mais presente de um regresso mais entusiasmante. Mas, o regresso ao trabalho é inevitável, por isso, o melhor que temos a fazer é consciencializar-nos que após umas saborosas férias chega sempre a realidade do trabalho e da vida quotidiana, no qual temos que agarrar com todas as forças de forma a fazermos um bom trabalho e de nos sentirmos felizes ao realizá-lo.

Mas é verdade que o 1º dia é aquele que mais custa, depois do primeiro, vem o segundo, o terceiro… é o hábito, a rutina, a engrenagem da vida. O que mais interessa é que cada um faça o seu trabalho com animo, prazer e responsabilidade assim a nossa missão é cumprida e a nossa vida passa a ter um sentido real.
Bom trabalho para todos e não se esqueçam de ser felizes.
LMC

Sem comentários: