quinta-feira, outubro 09, 2008

COMO POSSO SER MELHOR

Quantas vezes queres dormir e não consegues? O trabalho, as preocupações, as coisas que fazemos mal e deviamos ter feito bem, as pessoas que magoas... Estas e outras coisas tantas vezes nos tiram o sono . "Pois é quantas vezes me viro nos lençóis E novamente não consigo dormir? Saio pela porta e sigo pela rua.Olho as estrelas sob meus pés e recordo as pessoas que tratei mal, então aqui vou eu, caminhando e pediando a Deus uma 2º chance.Gritando com toda a minha voz: Ó Deus ajuda-me se tiver de usar os braços, a verdade é a minha missão , a força a minha essência, a consciência o meu guia, a paz o meu abrigo. Senhor em ti confio, e sigo caminhando junto daqueles que me necessitam, ajuda-me a ser o bastão na sua caminhada. LMC

Sem comentários: