sexta-feira, outubro 26, 2007


Momentos sublimes de pensamentos incansáveis.Vivo na interrogação da certeza do nada e sobrevivo, porque acredito ainda que a verdade virá como pelas mãos de uma fada. Nada quero vis senhores, mais do que não me pertence. Apenas a minha amiga que por aí anda...

-Dignidade, a minha companheira .Tão perto de mim a um breve olhar, tão longe de outros relances. Clamada por mim vezes sem fim guardada por ninguém que se diz alguém.

Ela virá esplendorosa, fresca e amiga e, tal como uma rosa o seu cheiro me amparará nos caminhas da vida. Nos regaços da justiça de quem vai em descanso numa onda que baloiça no dever cumprido.

Assim deve ser o querer viver a vida com dignidade e responsabilidade. Sem olhar a dificuldades conseguiremos sobreviver felizes, construindo um mundo mais humano, onde todos vivam para os outros. LMC

1 comentário:

Jasmim disse...

Muito bonitas as tuas palavras! E parabéns pelo blog! Beijinho da Psi preferida ;)