terça-feira, fevereiro 14, 2006


Olá a todos.
Espero que este blog tenha despertado interesse a todos quantos já poderam ver. Neste blog vou tentar dar-me a conhecer, através de fotos e de pensamentos que me despertaram para viver o dia a dia com mais entrega e felicidade. Acreditai que para isso não basta escrever, ver, falar, mas viver num espirito alegre. Vou partilhar com todos vós os meus gostos e interesses. Por isso hoje vou deixar algumas fotos minhas de uma actividade que eu gosto muito o Desporto. Nele procuro estar em forma, fisicamente e mentalmente. É através dele que me faz viver sempre com dinãmica. O desporto é um remédio contra o sofrimento do anonimato, tentando criar à nossa volta um espaço maior do que o do nosso corpo e do nosso viver quotidiano. Ajuda-nos a imaginar estados que já há muito deixámos ou que não lograremos alcançar. Por isso também tu podes praticar e viver mais feliz. Força.

3 comentários:

Tex disse...

Muitos parabéns por teres entrado na época cibernética... (és um padre prá frentex).
Este blog promete... desde que não coloques muitas fotos daquele senhor muito feio que aparece por aí (eh!eh!eh!).

Anónimo disse...

Amigão parabéns pelo blog. Espero que esta seja mais uma forma de podermos comunicar e reflectir sobre as tuas reflexões diárias.

GD ABRAÇO
BOITA

Anónimo disse...

Amigão parabéns pelo blog. Espero que esta seja mais uma forma de podermos comunicar e reflectir sobre as tuas reflexões diárias.

GD ABRAÇO
BOITA